Compartilhar share

Parceria pela educação e mais oportunidades de emprego e desenvolvimento econômico

Publicado em 23/09/2021 às 21:14 - Atualizado em 23/09/2021 às 21:59

A presidente da Granfpolis e prefeita de Rancho Queimado, Cleci Veronezi, juntamente com o prefeito de Alfredo Wagner, Gilmar Sani,  dos diretores Executivo, Ernei Stähelin, e Administrativo e Financeiro, Gilberto Brasil, receberam hoje Luciano Mattiazzi Baumgartner, e Júlio Cesar Cozer, das áreas de Marketing e Mercado Regional, respectivamente, da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina.

A Fiesc desenvolve o Movimento pela Educação do qual fazem parte diversas ações, entre elas o EJA – Educação de Jovens e Adultos, e mais recentemente, o EJA Profissionalizante, que vem sendo aplicado em alguns municípios. Os cursos disponibilizados são em diversas áreas tais como: alimentos e bebidas, metal-mecânica, tecnologia da informação, eletrônica, entre outras, e parcerias com o Senai. A entidade busca a parceria com a Granfpolis com o objetivo de  chegar a mais municípios.

Cleci Veronezi explicou que é por meio dos Colegiados da Granfpolis que são levantadas as demandas dos municípios e que estes deverão avaliar as propostas apresentadas. 

Também participaram da reunião os assessores de Assistência Social, Vânia Souto Guareski, Projetos Especiais, Adriana de Souza do Nascimento, e de Educação, Antão Antônio David.

 


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar