Compartilhe

GRANFPOLIS cria Colegiado de Desenvolvimento Econômico

Publicado em 01/07/2019 às 15:01 - Atualizado em 01/07/2019 às 17:14

No próximo dia 5 de julho, a Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis vai criar efetivamente seu Colegiado de Desenvolvimento Econômico atendendo demanda dos municípios associados.

O Colegiado terá como objetivo promover ações voltadas à política de desenvolvimento econômico, analisando, orientando, promovendo o planejamento e a execução de ações gerais e específicas dos municípios e troca de experiências, entre outros.

Na sexta-feira (28), estiveram reunidos acertando detalhes de criação e funcionamento do Colegiado, Piter Santana, superintendente de Desenvolvimento, Indústria e Comércio de Florianópolis; Diego Chierighini, diretor Executivo do Instituto de Apoio à Inovação, Ciência e Tecnologia (Inaitec); Tamara dos Anjos, economista da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), e Adriana de Souza do Nascimento, assessora de Projetos Escpeciais da GRANFPOLIS.

A Fecam vai apoiar o CONDEFPOLIS fornecendo indicadores.

O acompanhamento da Associação dos Municípios será feito pelas assessorias de Movimento Econômico e de Projetos Especiais.

Na reunião do dia 5 estão programadas apresentação da GRANFPOLIS, aprovação do regimento interno do Codefpolis, eleição da diretoria, definição de calendário de reuniões, entre outros assuntos.

 


Rua Candido Ramos, 250, Capoeiras, Florianópolis - SC
CEP: 88090-800