You are currently viewing Pró-Cidadão de Biguaçu retoma atendimento ao público

Pró-Cidadão de Biguaçu retoma atendimento ao público

Com medidas de prevenção em combate à Covid-19, o setor retorna as atividades de atendimento ao público nesta terça-feira, por agendamento.

A Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria da Receita, informa que retorna as atividades de atendimento ao público, nesta terça-feira (14), por agendamento através do Whatsapp (48) 99112-0579 e pelo e-mail agendamentopro@bigua.sc.gov.br.

O atendimento por agendamento tem a finalidade de evitar filas e aglomeração de pessoas no Pró-Cidadão, preservando assim a saúde dos servidores e dos contribuintes. A retomada das atividades ocorre com precauções e de acordo com as orientações da autoridade sanitária do município.

Para ser atendido, o contribuinte deverá usar máscara e respeitar as determinações de distanciamento e higienização.

Serviços disponíveis no Pró-Cidadão:

Tributos – Todos os serviços tributários estarão disponíveis para atendimento presencial, como emissão de boletos, geração de ITBI, certidões, alvarás e notas fiscais avulsas. Orientamos que o contribuinte deve continuar solicitando-os pelos seguintes canais de atendimento: email (tributos@bigua.sc.gov.br), BiguáZap (99136-6621) ou pelo Portal do Cidadão (www.bigua.sc.gov.br ou https://bigua.atende.net).

Gestão Documental –
 Os serviços de retiradas de processos estarão disponíveis para entrega presencial.

Procon – Os serviços do Procon estão suspensos, devendo os mesmos serem solicitados no Procon Estadual, pelo telefone 151 ou no site www.consumidor.gov.br.

Carteira de Identidade – Somente será realizado a retirada dos documentos de identidade. Por determinação do Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP/SC), não foi autorizado a emissão de novas carteiras.  

Prefeitura de Biguaçu
Diretoria de Comunicação (Dicom)
(48) 3094-4100
www.bigua.sc.gov.br