O Colegiado de Gestores Municipais de Convênio da Grande Florianópolis realizou nesta semana sua última reunião do ano com destaque para atividades sobre a importância dos Gestores de Convênios para administrações municipais.
Pela manhã ocorreu a Oficina do Grupo de Trabalho de Qualidade do Colegiado de GMCs da GRANFPOLIS, coordenado pelas GMCs Denise de Oliveira, de Anitápolis, Kellen Vieira Sell Vaz , de São José e Sheila Dias, de Tijucas.
Denise destaca que o objetivo da oficina foi identificar qual é a função do Gestor de Convênios em cada prefeitura e sua forma de atuação para a partir disso, elaborar o manual de atividades do cargo, no próximo ano.
O Presidente do Colegiado, Rui Roos, relatou a última reunião do Colegiado Estadual de GMCs e passou outros informes.
Para ele este ano foi positivo “O Colegiado tem muito o que comemorar neste final de ano, pois juntos nos fortalecemos e aprendemos, sempre com o apoio da GRANFPOLIS. Sem este grupo, com certeza, os municípios não teriam conseguido atender todas as necessidades inerentes à captação de recursos. Se hoje podemos auxiliar os prefeitos na vinda de recursos para os municípios é porque estamos sempre dispostos a aprender em grupo e a nos ajudar”.
Adriana de Souza do Nascimento, assessora de Projetos Especiais da GRANFPOLIS conduziu a avaliação do desempenho do Colegiado de GMCs no ano de 2017 e objetivos para 2018.