A reunião do Colegiado de Gestores Municipais de Convênios da Grande Florianópolis, realizada nesta quinta-feira (20), foi dedicada ao repasse de informações sobre os procedimentos necessários para o encerramento dos mandatos.
A assessora de Projetos da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis, Adriana Souza, repassou orientações para encerramento de mandato e forneceu aos gestores os modelos dos documentos para transição (Relatório do GMC ao Controle Interno, Relação de Pleitos Submetidos e Relação de Recursos Captados).
Adriana também aproveitou a oportunidade para apresentar aos GMCs Marciele Dallastra Torres, administradora pública com especialização em gerenciamento de projetos, que vai substituí-la na GRANFPOLIS no período de novembro/2016 a abril/2017.
Rodrigo Flores Gorski, gerente de Filial da GIGOV (Gerencia Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal – Florianópolis/SC), participou da reunião, bem como a equipe do Núcleo de Gestão de Convênios da Grande Florianópolis (NGC), sediada na GRANFPOLIS, e coordenada por Zadir Ferreira.
Como esta deverá ser a última reunião do ano do Colegiado Regional de GMCs, a presidente Melissa Rupp, do município de Antônio Carlos, aproveitou para fazer alguns agradecimentos especiais. Primeiro, ao prefeito de Antônio Carlos, Paulo Remor, pela confiança. Na sequência, ao diretor Executivo da GRANFPOLIS, Miguel Faraco, a assessora Adriana Souza, e demais colaboradores.
Melissa agradeceu o apoio de todos os seus colegas GMCs e enalteceu a importância da criação do Colegiado que, segundo ele, tem contribuído para a profissionalização desta área que é fundamental na captação de recursos para os municípios.