O município de Santo Amaro da Imperatriz realizou audiência pública na quarta-feira (3) para tratar da elaboração do Plano de Atendimento Sócioeducativo, que contempla as medidas a serem adotadas pelo município no atendimento aos adolescentes que cometeram ato infracional.
Nas reuniões do Colegiado Regional de Assistência Social da Granfpolis os municípios receberam informações sobre os prazos para a finalização dos planos municipais. No caso de Santo Amaro, a coordenadora das medidas sócioeducativas, Marilene Pinho da Silva, orientada pela Associação, busca regularizar o município quanto ao cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta firmado com o Ministério Público.
A assessora para Assuntos de Assistência Social, da Granfpolis, Talléya Samara Battisti, participou da Audiência Pública que contou, também, com a presença do secretário de Assistência Social do município, Laudi João da Silva, dos membros do judiciário da comarca Millene More Limongi, oficial da Infância e Juventude, e do juiz Rafael Brüning da 1ª Vara, além de representantes da comunidade. Os membros da Comissão Intersetorial, já constituída através de decreto, também se fizeram presentes.