You are currently viewing Agendamentos para emissão de Carteira de Identidade voltam a ser realizados presencialmente em Biguaçu

Agendamentos para emissão de Carteira de Identidade voltam a ser realizados presencialmente em Biguaçu

A reserva de horários será feira todas as segundas-feiras, a partir das 9h, no Pró-Cidadão 

A Prefeitura de Biguaçu informa que a partir da próxima segunda-feira, 12 de julho, os agendamentos para emissão de Carteira de Identidade e solicitação de segunda via do documento para os moradores do município, voltam a ser realizados presencialmente.  A agenda será aberta todas as segundas-feiras, a partir das 9h, no Pró-Cidadão. Os agendamentos serão para a semana seguinte.

A reserva de horário deve ser realizada no nome da pessoa que vai solicitar a emissão do documento. Para agendar é obrigatório apresentar comprovante de residência. Os requerentes deverão comparecer na data e horário informados pelo atendente da Prefeitura. Menores de 16 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais, em posse de um documento de identificação com foto.

Veja os documentos exigidos para a emissão da carteira de identidade:

– Certidão de Nascimento (para quem sempre foi solteiro);

– Certidão de Casamento para casados e para separados, divorciados e viúvos com averbação;

– Foto 3 x 4 recente (sem sorriso, sem data, sem óculos e com vestimenta neutra);

– Cartão do CPF ou outro documento que contenha o CPF para inserção do RG;

– Comprovante de pagamento da taxa somente para 2ª via. A 1ª via é isenta.

 

O Pró-Cidadão de Biguaçu está localizado na Rua Lúcio Born, nº 12, bairro Centro. O telefone para contato é o (48) 3094-4121.

Prefeitura de Biguaçu
Diretoria de Comunicação (Dicom)
(48) 3094-4100
www.bigua.sc.gov.br