You are currently viewing Prefeitura de Florianópolis abre processo  seletivo emergencial para professor

Prefeitura de Florianópolis abre processo seletivo emergencial para professor

Inscrições vão até o dia 30 de setembro

A Prefeitura de Florianópolis abre processo seletivo simplificado emergencial para substitutos nos cargos  de professor Auxiliar de Tecnologia Educacional, professor Auxiliar de Ensino Fundamental, professor de Anos Iniciais e professor de  Matemática.

O processo vai até 30 de setembro, das 9h às 12 horas e das 13h às 17 horas, na Diretoria de Gestão Escolar da Secretaria de Educação da Capital.  Rua Conselheiro Mafra, , 656, sala 402, Centro.

Documentos necessários

Os interessados deverão comparecer munidos de original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF; comprovante da formação mínima exigida; diploma de pós-graduação (documento optativo).

A comprovação da formação mínima exigida do candidato na área/disciplina de inscrição constará na apresentação do diploma (original e fotocópia) devidamente assinado e registrado ou, provisoriamente, para os formados a partir de 1º de julho de 2018, certidão de colação de grau.

Para os cargos de Professor de Matemática e Professor Aux. de Tecnologia Edicacional, serão aceitos estudante da 5ª fase em diante do curso de graduação em licenciatura, com a declaração original da instituição de ensino ou atestado de frequência, mencionando a fase e semestre letivo em que o aluno esteja regularmente matriculado e frequentando as aulas.

 Para comprovação da formação de curso de pós-graduação, o candidato deverá apresentar certificado para cursos em nível de Especialização, e diploma para cursos de Mestrado e Doutorado, na área de formação específica para a qual o candidato se inscreveu ou na área de Educação.

Seleção e admissão

Com exceção de professor Auxiliar de Tecnologia Educacional, que é para cadastro reserva,  as vagas existentes para outros cargos serão preenchidas no momento da inscrição, obedecida à seguinte ordem de prioridade: maior titulação na formação mínima exigida; maior título de pós-graduação; maior idade.

Informações

Outros detalhes poderão ser obtidos na Diretoria de Gestão Escolar da Secretaria Municipal de Educação, por meio dos telefones 3251.6107, 3251.6111 e 3251.6112.

 

Assessoria de Comunicação Social | ASCOM

 Rua Conselheiro Mafra, n° 656 – 5º andar

 Fone: (48) 3251-6124

 Jornalista responsável

 Ricardo Medeiros – SC 00293

 Cel: (48) 98411-0911