A Prefeitura Municipal de Garopaba passa a contar com um novo canal para atender a população. Basta acessar o site www.garopaba.sc.gov.br, na aba e-Ouv, e o cidadão vai ser direcionado a Ouvidoria do Poder Executivo de Garopaba.
O que é Ouvidoria? A Ouvidoria é um setor que busca estabelecer um canal de comunicação direto entre os cidadãos e os órgãos municipais, visando ao estreitamento desta relação.
Para que serve? Para os cidadãos apresentarem suas manifestações, tais como reclamações, denúncias, elogios e sugestões referentes aos serviços prestados pelo município.
Como funciona? A Ouvidoria recebe o contato do cidadão, examina e encaminha para os órgãos responsáveis, coletando soluções para resposta.
Quando procurar a Ouvidoria? O cidadão pode recorrer à Ouvidoria quando não obtiver resposta ou solução satisfatória juntos ao órgão municipal, sentir-se mal atendido ou deixar de ter seus direitos garantidos. Quando possuir sugestões ou desejar realizar um elogio aos serviços públicos municipais.
Importante frisar que o e-Ouv é uma ferramenta que foi adquirida sem custos para municipalidade e está inserida no Programa de Ouvidorias do Poder Executivo.
Fábio Teixeira da Silva
Assessor de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE GAROPABA
E-mail: imprensa@garopaba.sc.gov.br
Fone: (48) 3254-8137
Celular: (48) 9957.8305
Site: www.garopaba.sc.gov.br